14/10/2021 às 16:09 Sobre processos

Eu já estive no seu lugar.

29
2min de leitura

Acredite, eu já estive no seu lugar. Nem sempre foi fácil abrir a câmera do celular, me sentir bonita e simplesmente apertar o "rec". Eu já tive e ainda tenho aqueles dias onde me sinto péssima comigo. Eu já tive dificuldade em me colocar frente à minha própria lente. O pior julgamento não é o do outro. É o nosso.

Tendo isso em mente, comecei a praticar a auto gentileza. Se a blogueira tá lindíssima na foto, bom pra ela. Eu vou ser a minha melhor versão e não a versão barata da blogueira. Entendi que as pessoas se conectam com as nossas histórias e com quem somos de verdade. E quantas vezes as pessoas acharam que eu não era real (mas esse vai ser assunto pra outro post). Lendo um livro esses dias, caí no trecho que diz que os personagens (nós, no caso) só agem motivados por uma força externa. Que muitas vezes não agimos de acordo com a nossa própria vontade, somente quando somos desafiados a fazê-lo. Tudo bem, Carol, mas o que você quer dizer com isso?

Bem, quero te desafiar hoje a praticar duas coisas: Primeiro: não se compare a ninguém. A gente vive coisas que ninguém sabe, consequentemente, os outros também vivem histórias que não fazemos ideia. Segundo: se estiver com medo, vá com medo mesmo. Seja para começar uma dieta, enviar uma mensagem a alguém especial, seja para cortar o cabelo, viver com ousadia, seja para escrever o primeiro texto no blog, como fiz agora.

Que a gente deixe de esperar pelo momento certo e faça acontecer...

Eu fiz, e você?

14 Out 2021

Eu já estive no seu lugar.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carolthompsonnoblog coragem postnovo verdade vulnerabilidade

Oiee, em que posso ajudar? Sinta-se à vontade em me chamar!
Logo do Whatsapp